Resenha : sabonete em gel limpeza purificante antioleosidade Natura Chronos / pele mista a oleosa

 Oi meus amores, faz muito tempo que eu não faço uma resenha de produtinhos aqui no blog, decidi voltar com esse tipo de post por aqui, então hoje vamos falar do meu queridinho do momento o:

limpeza de pele natura

Sabonete em gel da Natura chronos 

Limpeza purificante antioleosidade

O sabonete em gel natura chronos para pele mista a oleosa possui uma textura em gel , cor levemente esverdeada, perfume suave, a embalagem é de plástico e transparente o que facilita muito para visualizar a quantidade de produto que ainda tem, contem o volume de 130g , tamanho ótimo para levar em viagens. Você encontra ele com qualquer revendedor (a) Natura ou no site. O valor dele é de 62,80 mas você pode encontrar em promoção (esse meu custou 45,80)

natura chronos


 Descrição do produto

  • Desenvolvido com ingredientes que promovem uma limpeza profunda, sem ressecar e sem agredir a microbiota da pele. Desobstrui os poros profundamente e reduz a produção excessiva de sebo. Sem efeito rebote.

    Advertências

    Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensações de ardor, pinicamento ou ressecamento da pele. Se persistir, suspenda o uso e procure um medico. Mantenha fora do alcance de crianças. Não usar em crianças. Não aplicar sobre a pele irritada. Evite contato com os olhos. Uso externo. Por conter ingredientes de origem vegetal, a cor pode variar, sem alterar suas propriedades.

    Modo de uso do sabonete facial em gel natura chronos

     De manhã e á noite, aplique uma pequena quantidade do produto sobre a mão molhada e esfregue entre as mão até formar uma espuma. Aplique sobre o rosto molhado, massageando suavemente . Enxágue em seguido. Use diariamente.
    resenha natura chronos


     Observações

    Agora vou começar minhas observações sobre as afirmações do produto
    • Limpeza profunda: Sim, ele faz uma limpeza excelente 
    • Sem ressecar : Sim, ele não resseca a pele e não deixa aquela sensação de pele esticada.
    • Desobstrui os poros : Sim, se você assim como eu tem aquele probleminha de cravos branco na região do nariz, ele é ótimo tira tudo.
    • Reduz a produção excessiva de sebo : Sim, notei a diminuição de oleosidade na minha pele desde a primeira aplicação mas os resultados maiores apareceram com 4 semanas de uso continuo.
    • Sem efeito rebote: Sim, sempre uso ele quando vou me maquiar. segura muito.
     

    Nota do produto

    • Textura e aplicação: 5/5
    • Preço 5/5
    • Apresentação : 5/5
    • Realidade x Apresentação : 5/5 
     
    P.S: Contem Candeia
    Ácido salicílico

     

8 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. Adorei saber mais desse sabonete. Fiquei curiosa para testar

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Que dica mais incrível. Amei que ele limpa os cravinhos. Minha pele é oleosa, no verão então... Vou experimentar! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Opa, vou ficar de olho pra ver se tem promoção no espaço digital da natura. Acho que nunca usei nada da linha chronos, parece ser ótimo mesmo :)

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a linha Chronos da Natura, já usei esse sabonete e ele é realmente muito bom!

    ResponderExcluir
  5. a sua resenha deste sabonete e muito boa e mostra o tão bom é o sabonete para a limpesa do rosto. obrigaado

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a linha Chronos da Natura:)
    Adorei o post:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato