Resenha: OBoticario creme modelador Match Respeito aos Cachos / Renir Fonseca



Oi pessoas, Vamos de resenha hoje?
 Então... Vamos falar do produto da OBoticario Match respeito aos cachos ,confesso que eu esperava mais dele!

Descrição do Produto

"Somos Match, e nascemos para te ajudar a se entender a fundo com seu cabelo. Para nós, match é quando a vontade do seu cabelo é a mesma que a sua. Afinal de contas, vocês estão juntos e são uma coisa só."

Linha Respeito aos Cachos

A gente entende de cachos. Sabemos que cada um é diferente e precisa de um tratamento especial, por isso testamos e aprovamos esta fórmula em cabelos cacheados de verdade. Para desembaraçar a conversa, nossos resultados comprovados são:

  • Cachos definidos por 72 horas.
  • Cachos flexíveis, soltos e maleáveis
  • Brilho instantâneo sem efeito molhado
  • Proteção térmica e anti-frizz
Livre de sulfato,parabenos, petrolado e silicones
insolúveis de difícil remoção- Não resseca os fios.
 
Memoria Inteligente: os produtos da linha Cachos contem agentes de umectação e ativos modeladores que, combinados e em contato com os fios, ativam e reativam os cachos, garantido maior definição e modelagem de longa duração.

Observações

 Então agora começo a fazer minhas observações sobre as afirmações do produto.
1º Cachos definidos por 72 horas : Não, ele deixa o cabelo com volume, mas não definiu os cachos da minha filha, um outro produto bem mais barato que uso nela, faz esse trabalho bem melhor. Deixa o cabelo bagunçado quando seca.
O preço do Creme modelador match é de 44,90.
2º Cachos flexíveis: Bom... Se não define os cachos então não tem o que deixar flexivel.
3º Cachos soltos e maleáveis: Sim, enquanto esta molhado, depois de que seca perdi tudo foto abaixo.
 Brilho sem efeito molhado: Verdade, ele tem um toque seco, não deixa o cabelo pesado e nemoleoso.
5º Proteção térmica e anti-frizz: Sobre a proteção térmica não tenho como afirmar nada, e anti-frizz não deu bom. *risos
6º Memoria Inteligente: Não, pelo mesmo motivo da primeira e segunda observação.

Observações extras:

 Ele é produto super cheiroso, acho que combinando ele com outros produtos deve funcionar super bem, Ah... Ele não desembaraça os fios, ele é um produto que rende bastante, espalha bem fácil nos fios.

Agora Fiquem com as fotos do Antes, Durante e Depois.


Se vocês observarem os cachos dela esta mais definido antes, onde ela tinha acabado de acordar, do que no depois de usar o produto  essa foto do depois foi tirado 5 horas depois do uso.

P.S: Lembrando que, o produto que não serviu
para mim, pode sim servir para você.
Ok?!
E é isso pessoas, espero que tenham gostado, me digam, já usaram o creme modelador Match Respeito aos cachos? O que vocês acharam? Deixem ai nos comentários, vou adorar saber sua opinião e se alguém pensa diferente...

52 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. Nossa, os cachos estão melhor na foto do antes. Já usei um para liso e não funcionou

    ResponderExcluir
  2. Usei um produto da linha e realmente, é muito cheiroso. Mas se não faz todos os efeitos que ele diz fazer, então não vale a pena adquirir o produto. Pra mim pelo menos não vale a pena. Mas adorei sua resenha, parabéns!

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE, Como eu falei tem produtos bem mais em conta, que faz o mesmo ou ate melhor que ele.

      Excluir
  3. Super bacana e sincera sua resenha! Realmente os cchos dela estavam mais definidos antes. Que pena que sua experiencia com o produto nao foi boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no blog, é essa a ideia falar a real dos produtos... E que pena mesmo.

      Excluir
  4. EU JA USEI E AMEI SE DEU SUPER BEM NOS MEUS CABELOS ...ELE É BEM CHEIROSO MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que para você funcionou, então ele não é de todo mal rsrs

      Excluir
  5. É verdade os cachos dela esta mais definido antes pelas fotos a gente ver claramente, muito bom você compartilhar, gostei muito de saber da sua opinião sobre o modelador, ainda não usei ele, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem ? Gosto muito quando encontro resenhas cinsera. Realmente o produto não é oque oferece.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde como vai eu gostei bastante dessa resenha ali não testei o produto mas gostei do resultado.

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua resenha, você falou mesmo e mostrou como ficou, não é um produto tão barato assim para não cumprir o que relata na embalagem. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade também fiquei triste por isso, ainda bem que eu ganhei o produto ;)

      Excluir
  9. Poxa não ficou tão bom, antes estava bem mais definido. Uma pena que não tenha obtido um bom resultado.

    ResponderExcluir
  10. Oi =)
    Primeira vez que vejo resenha desse produtinho para cabelo cacheados. É muito ruim quando um produto (ainda mais do Boticário) não cumpre o que promete.

    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ruim mesmo. Eu uso outra linha da oBoticario e gosto muito, ai fiquei triste com esse resultado.

      Excluir
  11. Fiquei sabendo dessa novidade da Boticario e quero muito testar, uma pena não ter dado tanto resultado para vocês. Espero que quando eu testar venha dá resultados :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero, quando voce testar vem aqui dizer o que achou!

      Excluir
  12. Para o cabelo da sua filha não serviu, realmente os cachos estavam mais definidos antes, é uma pena pelo valor do produto.

    ResponderExcluir
  13. Antes realmente estava mais definido... que pena né?

    ResponderExcluir
  14. Poxa, um produto de uma marca super conhecida e bem caro não cumprir tudo o que promete é uma grande decepção.

    ResponderExcluir
  15. Essa linha Match só tem o cheiro bom... testei aquele rosinha ano passado e detestei. Ele é caro, vem pouco e nem de longe cumpre o que promete. Que bom que li sua resenha pra não cair no conto e tentar ver se essa era melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem experimentei aquele para frizz, e tambem nao gostei.

      Excluir
  16. Poxa, imaginei que esse produto fosse incrível...que pena que não te agradou tanto. É a segunda resenha que eu leio, onde ele não agradou :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Realmente os cachos estavam mais bem definidos antes. Uma pena que o produto não cumpra o que promete. Fica a dica para quem queira experimentar.

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Que top esse produto,adorei o resultado no cabelo,os cachos ficaram lindos e bem definidos,gostei viu,as caheadas vão adorar,bjs.

    ResponderExcluir
  19. Oi
    Bom saber sua opinião sobre o produto,meu cabelo não é cacheado,mais acho que depois de ver sua resenha não usaria por não cumprir o que promete,uma pena né,bjs.

    ResponderExcluir
  20. boa tarde Renir, como vai?
    Confesso que nao conhecia esse creme, mas eu gostei bastante da sua resenha

    ResponderExcluir
  21. Que legal! Eu estou testando cremes no meu cabelo para ver qual deixa meus cachos mais definidos ..
    Com certeza testarei este
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode testar e não esquece de deixar sua opinião aqui!!

      Excluir
  22. O produto me parecia interessante, mas pela sua resenha, reparei que ele não cumpre o que diz na embalagem, bjs

    ResponderExcluir
  23. Po, eu usei um produto dessa linha, o rosinha e também não achei grandes coisas. uma pena...

    ResponderExcluir
  24. Antes de mais nada queria dizer que adorei o seu layout! É sempre a primeira coisa que eu reparo quando entro em um blog e que me faz ter vontade de passear pelas páginas! O seu fez isso comigo ahaha

    ResponderExcluir
  25. Nossa gente.. eu usei um produto dessa linha tbm que deixou meu cabelo virado numa vassoura.. uma pena neh.. porque o boticário não tem o valor nada acessível..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, cada k uma lagrima...srsrs.. Verdade, ainda bem que esse produto minha filha ganhou!

      Excluir
  26. Realmente ficou melhor antes! Mas as vezes vale a pena testar em tipos de cachos ou crespos diferentes o resultado pode ser outro, ou não rs! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, super concordo, é como sempre falo as vezes o que serve para mim pode não servi para vocÊ!

      Excluir
  27. O produto nao cumpriu o que diz no meu cabelo. Meu cabelo ficou se cachos e muiro cheio e seco. Nao gostei!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato