Motivos para ter uma rotina matinal, e o que é

 Não tem como falar de produtividade sem falar sobre rotina e para mim, por experiencia própria a rotina matinal é a que destrava todo o resto.

Rotina matinal

 

O que é rotina matinal :

- É aquilo que você faz no momento que acorda até iniciar as suas atividades do dia e é formada por uma sequencia de hábitos. Uma rotina matinal consciente é importante para conseguir ser mais produtiva e iniciar o dia da melhor maneira possível, com mais disposição e energia.

Motivos para ter uma rotina matinal:

  • Começar o dia vencendo a batalha contra a sua mente
  • Ter mais disposição,ânimo e energia diária
  • Desensolver a sua força de vontade e disciplina
  • Ter mais foco nas suas tarefas durante o dia
  • Escolher fazer um bom dia em vez de ficar no automático
  • Ter mais organização e leveza no início da manhã 

Você escolhe a sua rotina, e pode escolher fazer diferente. 

O que você precisa fazer para mudar sua rotina matinal 

  1. Mudar o seu nível de comprometimento
  2. Parar de negociar as suas ações
  3. Ver a rotina consciente como algo essencial na sua vida
  4. Criar uma estratégia que funcione para você
  5. Parar de se comparar com outras pessoas 
São ações simples, mas com o tempo você percebe os benefícios, por minha experiencia comecei a perceber na primeira semana (7 dias)

5 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. Uma rotina matinal faz bem, precisamos aderir, já estou querendo criar uma rotina bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou me adaptando a uma rotina e tem me ajudado bastante na correria do dia a dia.

    ResponderExcluir
  3. Rotina no geral é muito importante, a matinal, eu estando de férias, ta complicado rs estou dormindo tarde e mais que a cama! Mas voltando a trabalhar tudo volta ao normal.

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida, Tudo bem?
    Adorei as dicas, muito obrigada:)
    Bom fim de semana
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Acho bem legal manter uma rotina, ter bons hábitos. Ajuda muito! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato