Yod Acessorios | Renir Fonseca

 

O que eu amo fazer: 
@yodacessorios é o meu sonho! Aqui é o começo de uma história que eu sei que Deus já escreveu. Trabalho com produtos de beleza e ajudo a melhorar a autoestima de mulheres incríveis.

Você curte maquiagem ? Temos uma variedade de produtos.

 Me conte mais sobre o que você gosta, o que você sente falta no mercado. Eu quero que participe desse processo muito importante para mim.

E, se quiser conhecer melhor, é só me chamar inbox.
(44) 9 99276792
e o https://yod.confere.shop
 
 

7 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. Vi o instagram da loja. Tem produtos legais de marcas diferentes, vi que teve até sorteio. Bota uns produtos de skin care tipo sabonete facial, lencinho demaquilante.

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida, Tudo bem? Não conhecia o @yodacessorios mas muito interessante:)
    Muito Obrigada
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada melhor para a mulher ter uma boa autoestima, as maquiagens ajudam muito, eu curto muito uma maquiagem, que legal saber que você trabalha com esses produtos de beleza, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Que ótima notícia. Desejo todo sucesso pra você! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. amo make, sinto falta de marcas de bases para tdos tons de pele negra

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela sua loja, pelo seu sonho. Que você alcance todos os seus objetivos.

    ResponderExcluir
  7. olá tudo bem
    dei agora uma olhadela ao insta. e gostei muito do que vi, qual seria o melhor produto para quem esta a começar agora no mundo da make.
    obrigado
    beijos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato