Estilo hi-lo | Como misturar peças basicas e sofisticadas

O termo Hi-Lo vem do inglês High and Low, que significa "alto e baixo".
Na moda, é a combinação de peças básicas com peças sofisticadas em um mesmo look.
A composição não depende, necessariamente de peças mais "caras" e outras "baratas", mas sim de tecidos, acessórios, modelos e acabamento dos itens que dão essa impressão.
como misturar peças basicas e sofisticada

estilo hi-lo

estilo hi-lo

estilo hilo


Eu amo esse tipo de produção e você?



8 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. Esse estilo é bastante estiloso, essa mistura de peças deixam os looks uma graça, eu gosto bastante desse tipo de produção, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Acho essa dica bem legal. É possível misturar várias peças. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Misturar peças basicas e sofisticadas é comigo mesmo. Eu adorooo!

    ResponderExcluir
  4. Eu já amei esse tipo de produção. Fica lindo e chique ao mesmo tempo. bjs

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato