3 mentiras sobre a consultoria de imagem e estilo / Renir Fonseca

Três mentiras sobre a Consultoria de imagem e estilo.

3 mentiras sobre a consultoria de imagem e estilo


Já compartilha com amiga.

  1. É futilidade
  2. É só para famosos
  3. " Vai jogar minhas roupas fora"
E agora vou explicar:
1º Só é futilidade se você não é importante.
2º Super mentira os famosos teve acesso a esse segredo de sucesso primeiro. Mas hoje em dia está em acesso para todos.
3º E o mais famoso "Vou ter que jogar minhas roupas fora". De jeito nenhum, uma consultora vai te ajudar com as peças que você já tem.
E então.. Qual dessas mentiras você acreditava?

10 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. Eu acreditava na última, achava que o certo era jogar as roupas fora, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que nao kkk, so cogitamos isso se alguma peça não tiver a linhada com a sua imagem planejada ou se tiver como da um "jeitinho" para o seu biotipo. O descarte é a ultima opção.

      Excluir
  2. Olá Querida, Tudo bem?
    Adorei o post, muito interessante, mesmo:)
    Muito Obrigada :)
    Bom fim de semana
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tudo bem?
    Ótimas dicas, eu mesma pensava que só os famosos faziam. Mas é bom saber que a consultoria de imagem é para todos. :D
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Sempre achei que fosse jogar fora minhas roupas haha Tenho vontade de saber mais sobre o tema. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu adorava ver programas de consultoria de imagem como o esquadrão da moda, tanto a versão de fora como a do brasil, saudades desses programas! Via muuuuita diferença nos participantes, pareciam outras pessoas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato