ga('require', 'GTM-WSX7SS7');

Blogs Brasil

29.9.15

Chà de hibisco: porque comecei e seus beneficios

|
 Olà pessoas, hoje vim falar pra voces um pouco mais sobre o chà de hibisco.
Post em video

 Depois que postei o video: Dieta + chà de hibisco click no link para ver o video algumas meninas perguntaram como funciona.
Vou começar explicando porque eu comecei a tomar o chà vamos là.

Comecei porque eu estava sentindo muitas dores nas costas provavelmente deveria ser alguma enflamação. Dai voces devem estar se perguntando: O quê que isso tem a haver Renir???
 Tem haver que... Minha sogra tinha falado que esse cha è otimo contra enflamação. E foi ai que começei com o chà.
Depois de tres dias que eu tinha começado a tomar o chà, eu fui me pesar eu tinha perdido 500g, pode ser aparentimente pouco mas raciocinem comigo se em tres dias eu perdi 500g em mais tres se eu perder mais 500g eu terei perdido 1kg em apenas seis dias, isso pra mim è muiito boom.
 Contem tambem, vitamina A, Calcio, vitamina D, vitamina C, ferro, vitamina B6, magnesio.



 Seus beneficios:
 Ela è antioxidante, estimula o sistema imunologico, melhora o desenvolvimento de celulas, e diminui o risco de cataratas.
Trata doenças do figado, alivia colicas mestruais e dores abdominais.
Tomar o chà apos as refeições estimula o metabolismo, ajuda a quebrar o amido e açucar. Isso acaba auxiliando na perca de peso.
  E è isso, è o que eu sei sobre o chà.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participaçao...💛💙💜💚❤💗💓💖

© Renir Fonseca - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.