Chà de hibisco: porque comecei e seus beneficios

 Olá pessoas, hoje vim falar pra vocês um pouco mais sobre o chá de hibisco.
Post em vídeo

 Depois que postei o vídeo: Dieta + chà de hibisco click no link para ver o video algumas meninas perguntaram como funciona.
Vou começar explicando porque eu comecei a tomar o chá.

Comecei porque eu estava sentindo muitas dores nas costas provavelmente deveria ser alguma inflamação. 
Ai vocês devem estar se perguntando: O quê que isso tem a haver Renir???
 Tem haver que... Minha sogra tinha falado que esse chá é ótimo para inflamação. E foi ai que comecei com o chá.
Depois de três dias que eu tinha começado a tomar o chá de hibisco fui me pesar eu tinha perdido 500 g, pode ser aparentemente pouco mas raciocinem comigo se em três dias eu perdi 500 g em mais três se eu perder mais 500 g eu terei perdido 1 kg em apenas seis dias, isso pra mim é muito bom.
 Contem também, vitamina A, Cálcio, vitamina D, vitamina C, ferro, vitamina B 6, magnésio.



 Seus benefícios:


  1.  Ele é antioxidante, 
  2. Estimula o sistema imunológico,
  3. Melhora o desenvolvimento de células,
  4. diminui o risco de cataratas.
  5. Trata doenças do figado, 
  6. alivia cólicas menstruais e dores abdominais.
  7. Ele ajuda a restaurar o equilíbrio hormonal
  8. Ajuda a melhorar as alterações de humor na TPM.
  9. Ajuda a perca de peso
  10. Estimula o metabolismo


Tomar o chá apos as refeições estimula o metabolismo, ajuda a quebrar o amido e açúcar. Isso acaba auxiliando na perca de peso.

Postar um comentário

Obrigada pela sua participaçao!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato