Linha editorial, o que é?

 

Linha editorial nada mais é: seu conteúdo setorizado em categorias ou temas:
 
ex.: Meu blog é lifestyle, ele é sobre minha vida.
e as categorias são:
  • Feminices
  • Empreendedorismo
  • Minha loja
  • Blog 
E dentro das categorias divido os temas:
Ex.: na categoria Feminice é divido em:
  • Resenhas
  • Moda/Tendência
  • Comprinhas
  • Maquiagens
  • Penteados
Minha linha editorial
Faço um post sobre moda, depois sobre comprinhas, depois resenhas,depois maquiagem e depois penteados.
Normalmente é essa linha que sigo.

Mas nem sempre posto exatamente nessa ordem, tem meses que não faço tutoriais, e ta tudo bem, posto sobre outro tema e assim por diante.

Agora me diz, esse conteúdo te ajudou?
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua participaçao!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato