Checklist: Organizando as finanças para 2022

 A área financeira da sua vida é fundamental para conquistar qualquer objetivo.

Segue essa checklist para se organizar financeiramente e conseguir realizar tudo o que deseja para esse novo ano!

Checklis:  

    •  Faça uma revisão de 2021: com o que gastou, quanto investiu, no que precisa poupar.  
     
    • Defina metas financeiras para 2022. Pode separar por 3 partes:3 meses, 6 meses e 1 ano. O que você quer atingir até essas datas? Quanto quer investir.
     
    • Faça uma lista de compras:O que você precisa comprar? e o que você quer comprar?
     
    • Investimentos: defina uma porcentagem do seu salario para investir todo mês. Busque e estude mas sobre isso.


organizando as finanças


11 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. É essencial definir as metas pra não se atrapalhar, muito bom o check-list, vai ajudar muito bjs.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Esse mês tive que parcelar meu cartão e decidi não gastar mais de R$500 por mês com ele, e tenho preferido pagar tudo no débito/pix. Melhor coisa não fazer dívidas.

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Muito importante esse check-list. Ser organizado é essencial. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Desde o ano passado ando me policiando e cumprindo algumas metas, uma delas é comprar só o estritamente necessário ....

    ResponderExcluir
  5. Ai, Re tenho dificuldades em me organizar financeiramente assim... Quem sabe vc não me muda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que tbm tenho um pouco de dificuldade nessa area, mas essas diquinhas estão me salvando.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato