Brincos ear cuff / Renir Fonseca Boutique

 Brinco único que acompanha o formato da orelha.

A solução para os dias que precisamos só de um truque para transformar o visual basiquinho. <3

brincos ear cuff

Brincos ear cuff são peças modernas, sofisticadas e belíssimas! Trazem consigo um charme maravilhoso e um brilho apaixonante! 

Peças versáteis ideais para usar em seu dia a dia, ou uma noite especial, ou até mesmo em ocasiões formais ou informais, dentre outros ambientes. 

 Afinal, você decide onde vai arrasar!

 Brinco ear cuff composto por gotas de zircônias lindíssimas e maravilhosas! São acessórios incríveis e desejados.

 A zircônia traz consigo um brilho admirável, sendo assim você fica ainda mais linda e iluminada com essa pedraria lindíssima!

 Combine com acessórios banhadas em ródio branco para você arrasar onde for. 

Tem que ter!

 Acesse o site da Renir Fonseca Boutique e encontre esse e outros modelos de brincos ear cuff disponíveis.

Catalogo whatsapp


22 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. sou apaixonada por brincos ear cuff
    esses estão perfeitos

    ResponderExcluir
  2. Estes brincos são lindos, é o tipo de brinco que eu mais amo utilizar 😍
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  3. Eu acho esses brincos maravilhosos, com certeza eles são bem práticos e dão um toque todo especial para qualquer look.
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida, Tudo bem?
    Eu adoro esses brincos ear cuff:)
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse estilo de brincos. Tenho um maravilhoso, mas ele tem um probleminha na pressão e não segura direito na orelha. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os earcuff da loja vem com tarrachao isso ajuda muitona sustentação do brinco.

      Excluir
  6. Linda a peça, os brincos ear cuff são bastante charmosos, é sucesso garantido, adorei o modelo bjs.

    ResponderExcluir
  7. eu amo, deixa charmoso e bem delicado! Usar com máscara não enrosca. Uma maravilha!

    ResponderExcluir
  8. É uma belíssima peça, trás charme e sofisticação.

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de brinco, só tenho um aqui que ganhei de estrelas em dourado, é meio difícil de achar. Já vou acessar o site!

    ResponderExcluir
  10. Olá Querida, tudo bem?
    Eu amo Brincos, Ear Cuffs:)
    Adorei o post, muito obrigada:)
    bjs Karina

    ResponderExcluir
  11. esses brincos são poderosos
    lindos e divinos

    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. menina sou doida em um desse, acho super trend! já quero

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato