O que são perola barroca?

Oi meu amores, tudo bem por ai?

Você sabe o que são a pérola barroca? Para você que é super antenada nas tendências, já deve ter ouvido sobre essas pérolas.

E vou te falar aqui um pouco sobre elas.

perola barroca o que sao

 O que são Pérola Barroca?

São todas as pérolas sem forma geométrica definida. Ou seja, são todas aquelas que durante o cultivo não saíram conforme o esperado e não atingem 75% de esfericidade. As pérolas barrocas podem ser de agua doce ou salgada e de uma ampla gama de cores e tons.

 
Apesar de não possuir uma forma geométrica definida, isso não significa que ela não seja valiosa. É uma erro achar que as pérolas verdadeiras são exclusivamente perfeitamente redondas, na verdade é mais fácil achar uma pérola falsa nesse formato.
As pérolas são um produto produzido pela natureza, por isso que as esferas pode ser um pouco oval e com pequenos defeitos e não completamente redondas.
E a pérola barroca possui irregularidades bem visíveis, chegam a ser sem forma geométrica definida, mas não deixam de ser originais e valiosas.

 
 
 

Visite nossa Loja

 

Brinco maravilhoso e super desejável! Um acessório delicadíssimo e muito moderno. Seu charme é incrível, e traz consigo um olhar clássico em seu visual! 

Brinco de argola fechada composto por uma pérola barroca maravilhosa, com um design inovador e apaixonante. 

Combine com outras peças composta por pérolas para realizar uma composição encantadora! Realize combinações com acessórios banhada em ouro 18k para ter o destaque perfeito em seu look. Brinquinhos de argola fechada são um arraso, e o melhor de tudo é que trazem facilidade para abrir e fechá-lo. Tem que ter! 

Encontre esse e outros modelos de brincos disponíveis no site da Renir Fonseca Boutique na Coleção Pérolas!

brinco argola fechada longa perola barroca

 

Brinco de argola fechada com pérola barroca banhado em ouro 18k


Brinco de argola fechada com pérola barroca banhado em ouro 18k

11 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. Eu já ouvi falar da pérola barroca, achei lindo demais esse brinco com pérola barroca

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de saber mais o que pérola barroca eu não sabia, amei a peça é linda, o modelo é perfeito, bjs.

    ResponderExcluir
  3. O brinco é lindo...esse tipo de pérola é uma gracinha e bem charmosa

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindo, realmente não conhecia essa perola, adorei o brinco, muito elegante!

    ResponderExcluir
  5. Que delicadeza e charme esses brincos. Não conhecia pérolas barrocas mas me encantei em cada detalhe. Correndo pro site pra ver mais detalhes.

    ResponderExcluir
  6. nossa que lindeza!
    eu nunca tinha visto e não sabia o que era perola barroca
    amei saber

    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  7. Tem nem o que dizer, esse brinco é lindo! Eu ainda não tinha ouvido falar da pérola barroca, mas o que a natureza faz não tem como não ser lindo.
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  8. Que brinco elegante 🤭 a minha mãe adora pérolas acho que iria adorar esse brinco
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  9. Amei saber sobre as pérolas barrocas por aqui. Não sabia! E que lindas ficam nos acessórios! Que charme!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda! Eu não conhecia a pérola barroca, mas fiquei apaixonada pela sua beleza 😍 só consigo pensar em como ela ficaria em um anel de prata!

    ResponderExcluir
  11. uau, que lindo! Eu adoraria usar um item desse! Parece valer a pena

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato