Super Promoção que você quer @? então clica aqui que tem muito mais! RC Boutique

frete-gratis-promocao-renir-fonseca
Oi oi pessoas, diz ai como vocês estão??
 Andei meio sumida daqui mas foi por uma boa razão, como alguns de vocês sabem, estou realizando um sonho,minha loja online e esta tomando um pouco mais do meu tempo do que eu imaginava, mas estou muito grata com tudo que esta acontecendo, Deus é bom o tempo todo e disso não tenho duvidas, e nesse mês do meu Aniversario (outubro)  tem MEGA PROMOÇAO !

frete-gratis-semi-joias-renir-fonseca

Lá na loja esta rolando uma promoção bem bacana, toda linha de joias contemporânea esta com descontos a partir de 25% e tem muito mais, levando duas ou mais peças você ganha mais 10% de desconto e para melhorar, tudo isso com FRETE GRÁTIS é isso mesmo o frete é grátis!

Então meninas, corre la e aproveite promoção valida até dia 15/10/2019

E quem se inscreve na nossa Newsletter ganha presente!!!


B-jim
E até a proxima!!

Postar um comentário

Obrigada pela sua participaçao!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato