Rosegold e Cinza, combinação perfeita na decoração

Oi oi pessoas,
Vamos de decoração hoje?


O rosegold anda marcando presença desde 2017, em diferentes coisas, como roupas, acessórios, e principalmente na decoração.



Eu tenho muita vontade de decorar minha casa ou um cantinho dela com essa cor linda, então fui as pesquisas ne!
E encontrei várias, quase infinitas inspirações de rosegold com branco, que é visualmente lindo, Porém na prática pra mim não funciona, pois tenho quatro crianças pequenas, E na espera de mais uma *risos*
Então já sabem ne!
Rosegold-cinza-decoracao-potes

Foi então que passando pelo Pinterest, vi uma foto de uns potinhos com flores nas cores rosê, rosegold e cinza, E eu amo cinza!

Rosegold-cinza-decoracao-quarto

No quarto: Olha essa combinação na cama, que lindo!! E com o inverno chegando, fica um charme.

Rosegold-decoracao-quarto

E pah!
Fui pesquisar inspirações para decoração com essa tabela de cores, rosê e cinza.

Decoracao-rosegold-cinza

E adivinhem, encontrei várias, uma mais linda que a outra, elas ainda tem um toque de branco, mas fazer o que né?!

Decoracao-rosegold-cinza-cozinha

Detalhes na cozinha.

Decoração-rosegold-cinza-sala

Detalhes na sala

Decoração-sala-rosegold-cinza

Detalhes na sala

Decoracao-cozinha-rosegold-cinza

Na cozinha, Beleza até nos mínimos detalhes!

E foi isso pessoas, diz aí o que vocês acham dessa combinação de cores? Funciona ou não?

B-jim
E até a próxima!

11 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. tenho morro de vontade de decorar minha casa assim, as cores são lindas e modernas

    ResponderExcluir
  2. As cores combinam muito, são muito lindas na decoração, gostei muito das inspirações que você trouxe, na decoração as cores ficam perfeitas, eu amei a combinação realmente elas funcionam bjs.

    ResponderExcluir
  3. É uma combinação linda mesmo, sou apaixonada por rose gold!

    ResponderExcluir
  4. Essa combinação é muito maravilhosa! Amo, amo e amo. Adorei as ideias que você trouxe no post, salvando tudo aqui. Hahaha. Beijão

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Que lindo <3 eu amei a inspiração, fica maravilhoso Rosegold e Cinza...

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa cor na decoracao! Estou decorando meu quarto assim! E estou apaixonada!

    ResponderExcluir
  7. Ai que tuuudooo!!!
    Duas cores que acho chiquetérrimas.
    Fazem uma combinação extraordinária.
    Morrendo de amores por essas fotos!

    Adorei o post!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa paleta de cores.
    O Rose Gold deixa o cinza mais alegre e suaviza o ambiente.
    Adorei a seleção de imagens para inspiração.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada nessa cor, ela é perfeita . Adorei o post amore

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato