Governa minha vida - Devocional

" Governa minha vida "

Fui crucificado com Cristo.
 Assim, já não sou eu quem vive, 
mas Cristo vive em mim. 
A vida que agora vivo no corpo,
 vivo-a pela fé no filho de Deus, 
que me amou e se entregou por mim.

- Galatas 2:20 

Devocional-galatas-governa-minha-vida-Deus-renir

Reflexão:

Senhor, governa cada área da minha vida, guia-me a tudo que tens preparado para mim, a ti entrego meu tempo, meu trabalho, meus sonhos e deixo em tuas mãos para que sejam usados para tua glória. Deixarei as coisas da carne que desejo a fim de poder ter mais de ti na minha vida.


Veja também


Textinho

 ♡

A menina dos teus olhos - Devocional


B-jim
E até a próxima!

11 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. Confiar nos desígnios de Deus é atitude de espíritos realmente fortes de coração. Nem sempre é fácil, mas para o nosso próprio bem, é muito bom que exercitemos isso, digo que desenvolvamos a fé de que Ele sempre permite o melhor para nós.
    Amei a reflexão do teu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que isso é a atitude mais difícil de um cristão, aprender a confiar completamente.

      Excluir
  2. Que linda reflexao Renir! Que Deus sempre esteja no controle de nossas vidas!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da reflexão amore ótimo texto

    ResponderExcluir
  4. Que lindo isso!!! Adorei o texto... Que Deus sempre esteja à frente

    ResponderExcluir
  5. Amém!!! Que devocional mais lindo, Re!!! Que ele te abençõe infinitamente!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato