Bianca Andrade lançou sua linha de maquiagem, Boca Rosa Beauty

Háa, oi pessoas.
Depois de quase dois meses sem postar nada aqui no nosso cantinho, Voltamos com essa notícia, topssima!
Quem curti maquiagem com certeza já viu algum tutorial da Bianca Andrade vulgo Boca Rosa *risos*.
E agora está com sua própria coleção de make! 
 No instagram da Bianca estava rolando um mistério e ela foi liberando algumas fotos com contagem regressiva para anunciar a novidade.

 Veja algumas fotos:

E nesse vídeo finalmente foi revelado a grande surpresa.

Boca Rosa Beauty by Payot 

 É pessoas, mas infelizmente os produtos ainda não estao disponiveis no site da Payot, mas voce pode cadastrar seu email la no site para receber todas as atualizações e garantir essas makes lindonas.

 Sabemos que, a linha Boca Rosa Beauty by Payot conta com 28 produtos. Entre paleta de contorno, sombra, glosses, batons líquidos, delineadores, glitters, máscara e até uma paleta de iluminador incrível.  Os itens da nova linha custam, em média, de R$20 à R$60. E a coleção estará disponível a partir de 29 de outubro, nas lojas de cosméticos espalhadas pelo Brasil.

 Veja alguns produtinhos:

 





E é isso pessoas, me digam o que vocês acharam dessa novidade?!
Deixa ai nos comentários vou amar saber a opinião de vocês!! 

14 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. Gostei muito dessa notícia muito legal essa coleção de maquiagem da Bianca, amei os produtos os preços estão com preços bem acessíveis, amei tudo bjs.

    ResponderExcluir
  2. ai que legal, sou fã de gloss e batons, vou amar ter, ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Menina, que arraso, não tenho dúvida de que será um sucesso esse lançamento!

    ResponderExcluir
  4. A bia ta arrasando cada vez mais, essa mulher vai dominar o mundo. Só achei caras as makes dela, mas fazer o que né kk

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a coleção bem bonita, mas eu achei que teve muito suspense para ser uma coleção com uma marca. Eu pensei que ela ia lançar sua propria linha

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei encantada com essa coleção de make maravilhosa da Bia! Um arraso!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal essa novidade. Lindos produtos. Adoreii

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato