Maquiagem leve / Renir Fonseca


Oi oi pessoas, Vamos de tutorial?? Então vamos!
Fiz essa make bem levinha que costumo usar todos os dias, para todos os lugares que vou, digamos que é minha "base" na maquiagem.
Nesse post eu fiz um tutorial um pouco diferente, fiz o tutorial em fotos e publiquei o video logo abaixo... Ok?!




Lista de produtos usados.

  • Base liquida Vult cor 03
  • Pó Compacto Avon Color Trend efeito Matte cor Bege Médio
  • Trio de sombras para sobrancelhas CityGirls
  • Refil pó compacto  color Trend Avon Efeito matte cor café
  • Mascara para cílios Bella Femme 2 em 1

Passo a passo

01. Base Liquida Vult cor 03
02. Espalhe a base até ficar uniforme
03. Passar pó Avon Color trend efeito matte para selar a base

04.Sombra para sobrancelhas CityGirls
05. Eu apliquei a cor média

06. Po compacto Avon color Trend cor café para fazer o contorno basiquissimo
07. Fazer aquele bico de peixe, aplicar 
08. Eu também aplico no angulo da mandibular trazendo em direção ao queixo
09. Passa ali na papada -pra nos que tem- kk
10. Apliquei também ali nas "entrada" do cabelo 
11. Apliquei no nariz também.   

12. Apliquei mascara para cílios da Bella Femme 2 em 1

E essa foi a conclusão final, é uma make simples mas que faz toda diferença.

E como eu falei lá em cima aqui está o tutorial em video, bem rapidinho só 4 minutos.
Aperte o PLAY!!


 E foi isso pessoas me contem, o que vocês acham desse modo de post para tutoriais de makes aqui no blog??
E o que acharam da make né? conta ai para mim!
To esperando a resposta !!

B-jim até a próxima!

36 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. Adoro posts assim de make, que por sinal ficou maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o make. Super leve e natural. Vou copiar com certeza.

    ResponderExcluir
  3. São makes assim que eu gosto! Suave, adorei seu tutorial

    ResponderExcluir
  4. ficou otima uma maquiagem bem levinha eu gosto

    ResponderExcluir
  5. Oiii,
    amo esse estilo de make <3 fica muito natural é lindo demais e simples, nada exagerada, arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    que make linda bem natural ótimo para o dia a dia,arrasou gata bjs.

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de maquiagem leve quase o natural, ficou ótima, além do seu passo a passo ser fácil de acompanhar e replicar. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tenho curiosidade pra usar essa base da Vult. Parece maravilhosa.

    ResponderExcluir
  9. Que make perfeita amei demai super linda e suave do jeito que gosto

    ResponderExcluir
  10. O seu basico é muito em comparação ao meu kkk eu mal e porcamente passo um batom no dia dia tenho mó preguiça de fazer pele.

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no tutorial e na make. Adorei!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Amei a maquiagem, fica natural e é perfeita para o dia a dia. Amei as dicas, o tutorial ficou incrível. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  13. Adoro makes leves, principalmente para o dia a dia.

    www.jessicanovaes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que maquiagem linda ficou super natural do jeito que eu gosto, adorei

    ResponderExcluir
  15. Eu AMO uma make "sem cara de make"! Com esse arzinho de acordei desse jeito, linda e leve, hahahahaha! Também uso esse pó compacto da Avon, é muito bom e baratinho, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, sim esse pó da Avon, tem um precinho bem bacana rsrsrs.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato