Três piores filmes de terror da semana - Netflix / Renir Fonseca

Oi pessoas, então nesse sábado decidi sentar no sofá com o maridão e assistir uns filminhos de terror no friozinho não tem melhor né?!
 E gente.. Ele só escolheu filme ruim, e venho aqui trazer para vocês.
 E o primeiro da lista é:

  1. Vende-se esta casa

  O filme fala de Logan, que acaba de perder seu pai em um acidente de carro, e é obrigado a mudar de casa junto de sua mãe, Naomi, pois ela estava desempregada então o dois estão enfrentando uma crise financeira no momento. Uma parente a tia os oferece uma casa nas montanhas temporariamente, no entanto a casa está á venda e é aberta para visitação de vez em quando. A partir do momento em que os dois se acomodam dentro da casa, coisas estranhas começam a acontecer, coisas, inexplicáveis, objetos desaparecendo e aparecendo, entre outras coisas. Os dois então começam a desconfiar de que há alguém dentro da casa junto deles.



 E ente que filme é esse? Tudo muito confuso, eu pelo menos eu gosto de montar o quebra-cabeça do filme, E o filme não tinha nada com nada, além de ser super parado. Muito ruim mesmo.

       2. Family blood

O filme fala sobre Ellie, uma mulher que se muda para uma nova cidade com seus dois filhos, determinada a deixar para trás o seu vício em drogas. Sua vida muda quando ela conhece Chritopher, um tipo diferente de viciado ele é um vampiro que irá forçar seus filhos a aceitarem uma nova versão de Ellie.
 Também não gostei muito dele, primeiro eu pensei que era sobre fantasma e tal'z depois achei que era uma historia de possessões eu achei que a mulher estava possuída gente aff, ai depois entendi que era sobre vampiros ai foi que piorou tudo... Filme muito ruim, porém é melhor do que o Vende-se esta casa. kkkk

       3. A visita
Em “A Visita”, dois irmãos adolescentes, um menino e uma menina, vão visitar os avós. Os jovens não os conhecem, porque a mãe saiu de casa após uma briga com os pais 15 anos antes, e nunca mais tiveram contacto. Chegando lá, os irmãos começam a notar que tanto o avô como a avó se comportam estranhamente, mas aceitam as explicações deles: A velhice e suas complicações desagradáveis e socialmente confusas. 
 Esse foi o melhorzinho dos três, esse as especulações durante o filme foi grande, no começo achamos que eram fantasmas(claro, é sempre a primeira opção) depois achei que a veia esta com demônio nos coro, e também surgiu a ideia de se tratarem de alienígenas kkk alienígenas gente, mas vai saber né?! E no final das contas não era nenhuma das opções,  mas o filme não foi de tão ruim, o filme começa ficar interessante quando falta 22 minutos para o filme terminar.

 E foi isso pessoas, me digam ai já assistiu algum desses filmes??
E o que achou??

12 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. Uma pena vc ter contado spoilers. A lista foi interessante de ver, mas vc nao deveria postar o desfecho do filme. Faz perder a graça

    ResponderExcluir
  2. Meu marido e minha cunhada me xingaram por ter falado que o filme A Bruxa era bom, rsrsr o filme é bom, pra quem entende a proposta dele. As vezes o diretor que fazer muita graca e acaba cagando o filme.

    ResponderExcluir
  3. Não assisti nenhum desses ainda mas esta anotado na lista.

    ResponderExcluir
  4. Ah, Terror não é o forte da Netflix não... eu nem vejo mais filmes de terror deles hahahaa Mas qualquer hora, vou tentar assistir esse "A visita", já que foi o que você mais gostou.

    Beijooooss!
    Isa |Pedagogia Criativa
    http://pedagogiacriativa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi o melhorzinho dos tres, mas não deixa de ser ruim também...kkkk

      Excluir
  5. KKK adorei a lista. O vende-se esta casa até hoje eu não me conformo de ter perdido meu tempo assistindo. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  6. Filme de semana, já programado com essas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai ficar bem triste com eles, a não ser que seja essa a sua intensão

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato