Porque escolhi o digital

 

Vi no digital uma oportunidade de trabalhar e ainda sim ficar perto dos meus filhos, que afinal são 6. 😅

Trabalhar no digital não é tão simples como parece, sou uma pessoal muito pratica e objetiva, sobre TUDO na minha vida, e quando comecei a estudar sobre o mercado digital sempre começava e não terminava nada, porque todos os conteúdos que eu encontrava era muito... Como posso falar... Muito cheio de rodeios, os conteúdos, falava falava e no final eu saia daquele conteúdo sem saber o que eu queria saber, sabe??!

Então decidi trazer essas minhas características para dentro dos meus conteúdos. Como mãe eu sei que não temos tempo a perder. Então nos meus conteúdos você vai encontrar respostas e resultados práticos, vou direto ao ponto, entende?!😉😉

Agora quero te conhecer, me conta qual sua relação com o digital?

Se você se identifica com isso, comente #estamosjuntas!

Postar um comentário

Obrigada pela sua participaçao!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato