Eu quero, eu posso, eu consigo.

 


Eu já vi essa frase várias e várias vezes, e sempre me pareceu meio vago, nunca entendi o porque. Até que nesse ano de 2020 Deus me colocou em uma situação que eu tinha que escolher entre uma área da minha vida ou outra. E para mim era muito difícil pois ambas defini quem EU SOU.

Esse ano Deus mudou muita coisa na minha vida. Finalmente consegui sair da casa da sogra, morei com ela 8 anos e sou muito agradecida a ela por isso (só para deixar claro que ela não é uma sogra ruim tá! Muito pelo contrário.

Alugamos uma casa, e o nosso último bebê chegou! 

Aí vem a escolha: agora com rotina da casa para cuidar 5 filhos para administrar e um bebê que precisa 100% da minha atenção.

Passei nove meses me remoendo por dentro dizendo agora eu não vou conseguir mais me dedicar a minha loja vou ter que desistir e fechá-la.
Claro que a opção de deixar de ser mãe nunca foi uma opção real.
E esse pensamento acabava comigo, me deixava muito mal. 

Até que me deparei com essa frase novamente EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO! 
E descobri:

Que eu quero sim, cuidar da minha casa e dos meus 6 filhos.

Que eu posso sim, continuar vendendo beleza e autoestima para mulheres desse Brasil através da minha loja online de semijoias.

Que eu consigo sim, ser MÃE e EMPREENDEDORA.

-
Então você que leu esse texto está passando por algo parecido, da uma pausa respira um pouco mas não desista. 
Não estou dizendo que vai ser fácil, para nós mulheres nunca é.
 Só precisamos descobrir qual a nossa motivação e manter o foco nele todos os dias.

Postar um comentário

Obrigada pela sua participaçao!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato