Como limpar uma semijoias facil / Renir Fonseca

 Sabe aquela peça de semijoia que você mais gosta? Vou te contar um segredo de como ela pode durar por mais tempo. E esse segredo é a LIMPEZA.

 Você sabe limpar suas semijoias?

 Você vai lá entra no site da Renir Fonseca Boutique, escolhe suas peças preferidas e recebe no conforto do seu lar. Apesar da excelente qualidade e por mais que a RF Boutique tenha uma ótima garantia, sempre é bom ter dicas para sua joia durar mais.

como-limpar-semijoia-facil
UAU, EU QUERO!

 - Dica para limpar sua semijoia

  Antes de começar com as dicas de limpeza das suas semijoias finas de luxo, prepare a clássica flanela ou um paninho limpo e seco para tirar aquela sujeirinha comum ou se for para apenas dar um "UP" no brilho das peças.

  • Deixe sua peça de molho por 15 minutos em agua morna contendo um pouco de sabão de coco liquido ou em barra. Após feito isso, lave-a bem até tirar todo o sabão. Então escove com um pouco de bicarbonato de sodio ou creme dental branco, certifique-se que a escova seja macia, caso contrario pode arranhar seu acessório. Após feito isso, enxague novamente, tirando os resíduos que sobraram e seque a semijoia com um secador de cabelo ou pano de algodão.

 Então, o que achou dessa dica super fácil?

Você tem alguma outra dica para compartilha deixe aqui nos comentários ou me manda por e-mail com suas redes sociais.



Postar um comentário

Obrigada pela sua participaçao!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato