Zirconia, o que é?

Oi gente, Se você já é leitor aqui do blog, então já sabe que eu tenho uma Loja Online, e se você não conhece convido a conhecer. ;) .
Lá você vai encontrar acessórios e algumas peças são cravejada com Zirconia , e eu notei que muitas clientes minha tem duvida sobre o que é, algumas pessoas pensam que são strass só que colocaram um nome mais "enfeitado" e não é isso. E nesse post vim te ajudar a entender um pouco melhor.
zirconia voce sabe o que e

Zirconia, sabe oque é?


Em termos técnico:

Zircônia Cúbica (CZ) dióxido de zircónio (ZrO2) é uma gema produzida em laboratório como imitação do diamante. Encontra-se zircônia na natureza, mas cristalizada no sistema monoclínico, não cúbico, constituindo o mineral chamado baddeleyíta.

A zircônia cúbica é dura, com dispersão maior que a do diamante e geralmente incolor, mas pode ser produzida numa grande variedade de cores. Não deve ser confundida com zircão, silicato de zircónio (ZrSiO4).

Devido ao seu baixo custo, durabilidade e semelhança visual ao diamante; a zircônia cúbica tem sido a imitação de diamante gemológica economicamente mais importante desde 1976. Seu principal concorrente, como gema sintética, é o mais recente material cultivado, a moissanita

Fonte:Wikipedia

Zircônia é a denominação química do óxido de zircônio. Esse óxido ocorre na natureza na forma de um mineral raro, chamado baddeleyíta, que cristaliza no sistema monoclínico.

Ela também pode ser de diversas cores, se assemelhando a outras pedras naturais.

Fazendo um resumão a pedra de zirconia também é uma joia, então se você tem alguma peça ai na caixa de joias com zirconia, é melhor começar a cuidar mais.
 
 NA LOJA:
BRINCO EAR CUFF REDONDINHOS ZIRCONIAS BANHO OURO 18K

BRINCO EAR CUFF REDONDINHOS ZIRCONIAS BANHO OURO 18K

2 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. Primeira vez aqui e achei muito importante a informação! Perfeito pra quem quer trabalhar com vendas 🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim verdade, Quem trabalha com vendas é muito importante saber disso, pode converter essa informação em vendas. Volte mais vezes.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato