Tendência: jaquetas bombers / blog Renir Fonseca

Oi oi pessoas, vamos falar de tendência.
Tendencia jaquetas bombers blog renir fonseca

 Essa jaqueta que è a queridinha do inverno durante anos, e que vem como tendencia nesse outono/inverno 2017 foi criado com o objetivo de proteger os soldados do exercito da aeronaltica americana o primeiro modelo foi criado em 1917. Acreditam??



Tendencia jaquetas bomber blog renir fonseca

Tem como caracteristica: abertura frontal, corte pela cintura (mas pode variar), normalmente fechado com elastico na barra, nos punhos, e na gola para não deixar o frio entrar.

Tendencia jaquetas bomber blog renir fonseca

 Aos poucos a peça foi ganhando seu espaço fora do exercito americano, e ganhando espaço no cinema, no hip hop, no esporte, nas ruas e nas passarelas.

Tendencia jaquetas bomber blog renir fonseca

 Com o tempo as mulheres tambem aderiram as bombers. As variações de looks com essa peça são incontavéis, vai de um look casual com tênis até os mais elaborados com saltos, fica lindo.

Tendencia jaqueta bomber blog renir fonseca

E è isso pessoas lindas, espero que tenham gostado do post de hoje, demorou um pouquinho mais saiu.

Outras tendencias 2017
Deixem seus comentarios e compartilhe com as amigas 😍😘😙

Facebook
Instagram

55 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. Eu adoro essas jaquetas, super praticas e ainda dá pra combinar com muitas coisas.
    Arrasou no post ❤

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por jaquetas, consigo combinar com tudo, amei ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Amo demais jaquetas, tenho que ate renovar meu "estoque"

    ResponderExcluir
  4. Acho jaqueta uma peça prática e linda, fica bem com tudo.

    ResponderExcluir
  5. Acho jaqueta uma peça prática e linda, fica bem com tudo.

    ResponderExcluir
  6. Um modelo mais lindo que o outro, moderno e que super combina com tudo, amei! ♥

    ResponderExcluir
  7. Jaquetas sempre deixam o look super estilosos,amo essa peça

    ResponderExcluir
  8. São lindas, já quero!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esse estilo de jaqueta. Acho super estilosa e fica legal com vários looks.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Realmente ela é muito linda
    amei e queria muito uma dessa
    super estilosa
    bjs

    ResponderExcluir
  11. oi!!!
    Eu adorei as jaquetas :D são lindas.
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Pensa em alguém que ama bomber jacket?! Eu mesma hahaha
    Amei o post e queria todas, tem alguma loja pra indicar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, lojas renner a primeira ea segunda jaqueta das fotos sao de la. ❤

      Excluir
  13. To adorando essa tendencia de bomber jaquetas.
    Adorei, todas lindas.

    ResponderExcluir
  14. Acho super estiloso essas jaquetas. Ameei

    ResponderExcluir
  15. Eu já tive uma jaqueta dessas, faz um bom tempo ...
    Eu gosto dessa tendência, esse ano se der compro uma pra mim!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  16. Quem não adora elas, não é? São lindas, práticas, e cheias de estilo. Eu adoro! Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Acho esse modelo super lindo e versátil, da para usar em vários look e estilos sem problemas.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Amei os looks, dá pra ficar estilosa e ficar quentinha ao mesmo tempo, amei!



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei esse modelo de jaquetinha , quero uma pra mim 😍

    ResponderExcluir
  20. Caramba, não fazia ideia que surgiu na aeronáutica! Que legal, adorei as informações

    ResponderExcluir
  21. O bom das tendencias é que tu podes tirar as coisas que nao usava antes do armário e usar de novo.
    Adorei! E nao fazia ideia dessa curiosidade de onde surgiu.
    Demais!
    Bjss

    ResponderExcluir
  22. Para esse inverno elas são perfeitas né, mas acho que para pessoas pequenas como eu, elas são grandonas, mas eu acho lindo

    ResponderExcluir
  23. Hey
    Tudo bem ?!
    Eu sou simplesmente apaixonada por bomber !! Amo muito
    Adorei seu post

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Lindas Jaquetas, eu ando gostando muito desse modelo!

    beijos

    ResponderExcluir
  25. ooi flor tudo bem essas jaquetas realmente pegaram e sao lindas demais pretendo comprar uma cai super bem em um look

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato