Porque a Renir sumiu?! - Estou gravida! 😄

Oii,oii pessoas, então, como o titulo já diz, o post de hoje é uma resposta para a pergunta que eu ando recebendo muito,- o que por sinal, é muito bom, quer dizer que estão sentindo minha falta aqui 😉 -.

 Ã‰ gente, estou esperando mais um baby, sei que vai ter gente dizendo que isso não é motivo para da uma pausa, e coisa e tal's😞, porem eu estou sentindo essa necessidade de da uma parada por enquanto.
 Já estou no 2° trimestre da gestação, porem ainda tenho enjôos, que são horríveis, e quem me acompanha aqui e lá no canalLink aqui, sabe que eu tenho três filhos, então Ä“ muita coisa para cuidar,fora os exames, enfim... É isso.
 Espero ter esclarecido a duvida se eu tinha parado ou não.
 E não,não vou parar!

B-jim
E ate a próxima.😘

Postar um comentário

Obrigada pela sua participaçao!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato