DIY: Dica de organização: mural planner/calendário

Oii oii gente,o post de hoje é uma dica bem legal e rápida de fazer.
Eu não sei vocês, mais eu não tenho o costume de olhar a agenda toda hora, apesar que eu também uso.
 Então,fuçando por ai, vii varias ideias legais mais essa eu achei mais fácil e barata, e de "quebra" ainda ajuda na decoração. É muito eficaz e esta super funcionando para mim.


 Então fiz um video explicando pra voces como fazer. É so apertar o Play.
lista de materiais usados, logo abaixo do video.
Lista de materiais
  •  1 metro e meio de contact preto
  • Giz (da sua preferencia)
  • Estilete
  • Regua
  •  post it

E é isso geente espero ter ajudado em algo, qualquer duvida é só deixar sua pergunta aqui nos comentarios que irei reponder todas,
e não esqueçam de compartilhar com as amigas.

B-jim e até a próxima!
<3 
Segui lá nas redes sociais.

Postar um comentário

Obrigada pela sua participaçao!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato