Resenha: Condicionador Pantene pro-v Hidro-cauterização 3 minutos milagrosos / Renir Fonseca

Oi pessoas, Vamos de resenha hoje?
 Então... Vamos falar do produto da Pantene, o condicionador Hidro-cauterização pro-v 3 minutos milagrosos. 


Descrição do produto

O condicionador possui em sua fórmula A maior concentração da tecnologia Pro-vitaminas e repara danos extremos em apenas 3 minutos, além de proporcionar brilho e manter os cabelos macios, fortes e sem frizz. 

Modo de uso:

Depois do shampoo, aplique no cabelo molhado. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem.

Observações 

 A embalagem é  dourado, bem chamativa, contém 170 ml, a tampa é flip top e trava bem.
 A textura dele é cremosa, e na cor branca, e o cheirinho dele é bem suave.
 O preço que paguei nele foi de 19.90
Testei o condicionador Pantene no meu cabelo e também no cabelinho da minha filha @estersophiaof .
 O cabelo da Ester é cacheado e com bastante frizz vou deixar uma fotinha dos cachos dela antes aqui em baixo ⤵️ e o resultado me surpreendeu, ficou incrível nos cachos dela, deixou macio, brilhoso, definiu os cachos e deixou com um movimento lindo.
 Além da versão Hidro-cauterização,  a Pantene também lançou as versões: restauração, liso extremo e hidratação. Já estou louca para testa-los também.
E é isso pessoas,
E vocês já usaram? Gostaram do produto?
Deixem aí sua opinião sobre ele.


B-jim
E até a próxima!

24 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. Já usei muito os produtos da Pantene e gosto bastante. Irei experimentar esse Pro V, parece muito bom

    ResponderExcluir
  2. Uau, adorei o resultado final. Eu nunca usei esse produto, mas já usei outros da marca e adoro. Vou comprar este pra testar,adorei.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha usado esse creme da pantene, vou dar uma chance pra ele, os cachos de sua filha ficaram lindos

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da pantene. Ainda n testei esse, mas já ouvi muitos elogios.

    ResponderExcluir
  5. Oi, esta linha tem sido bastante comum entre os produtos que uso. Embora não ultimamente. Talvez repita em breve. Eu adorei como você definiu os cachos para sua linda garotinha. :)

    ResponderExcluir
  6. Já usei o produto e gosto muito. O resultado no meu cabelo foi muito com,meu cabelo é cacheado e volumoso. Esta é uma ótima dica.

    ResponderExcluir
  7. Nem me lembro da ultima vez em q usei algo da marca hehehe Mas estão falando muito bem por aí, então estou curiosa pra testar tbm kkk

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, eu uso sempre esse condicionador e ele é muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Eu gosto muito dessa marca e já testei esse condicionador, mas o Liso Extremo e meu cabelo ficou incrível. Vale a pena!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Houve um tempo rm que meu cabelo estava terrível e o shampoo que estava usando já não fazia tão bem como antes. Daí a moça que corta meus cabelos me indicou Pantenne, um para cabelos oleosos e eu fiquei muito satisfeito. O cheiro dele também é ótimo, acho que toda linha é assim.

    Bjão,
    Diego | www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não sei que tipo de bruxaria tem nesse creme mas ele é o melhor que já testei na vida HAHAHAHAHAH
    Adorei o post, Renir!
    Beijão!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
  12. Eu sou suspeita para falar pq nos meus cabelos sempre deu muito certo com a Pantene.Adorei a resenha sobre a linha de Cacheados,ficou acima do desejado.Muito bom!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato