Maquiagem rapida para o dia-a-dia / Renir Fonseca

 Oi pessoas, tudo bem?! depois de tanto tempo sem postar nada aqui, voltei, e voltei com um vídeo de uma maquiagem bem fácil e rápida de fazer para o cotidiano corrido que temos hoje em dia, então espero que curtam o vídeo, e me digam o acharam nos comentários!!



Produtos Usados:

•Base Avon
•pó compacto Avon colortrend (para contorno)
•sombra marrom e pincel chanfrado  (para sobrancelhas) 
•Delineador em gel Jequiti 
•batom natura

E se quiserem assistir o passo a passo é só apertar o play do videozinho ai em baixo.

E é isso pessoas, me digam o que acharam?? Deixe sua mensagem ai nos comentários, vou adorar bater um papo com vocês,
B-jim e até a próxima.

24 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. Boa noite, como vaiw Maquiagem para o dia a dia é realmente maravilha
    eu gostei bastante do vídeo

    ResponderExcluir
  2. Amei os produtinhos baratinhos!!! <# Arrasou no resultado!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu vídeo, a maquiagem do dia a dia é a mais importante, pois tem que ser algo natural, bjs

    ResponderExcluir
  4. Faça mais vídeos ensinando make, tenho muita dificuldade pra me maquiar e ajudam para caramba , Ficou bem legal a make ❤️

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda! Bem dia a dia, que eu adoro <3
    E esse delineado, mulher? Arrasou!

    ResponderExcluir
  6. AMEI! Fiquei curiosa pra testar o delineador em gel da Jequiti

    ResponderExcluir
  7. A make ficou linda, bem suave e o melhor de tudo é que é rápida e feita com produtos acessíveis, gostei

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tudo bem? Sou péssima em me maquiar, geralmente só passo rímel, às vezes lápis e quando minha pele tá bem ruim eu passo uma base pra desfarçar. Adorei o post porque vai ser fácil me inspirar <3

    ResponderExcluir
  9. Usava muito o pó da Avon, ultimamente n tenho usado mais po.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dependendo do clima eu tbm nao uso, tipo no inverno, mas no verao nao tem como.

      Excluir
  10. Adorei a suavidade , a versatilidade e bom gosto da make. Amei mais ainda que vc usou produtos de muita qualidade, nacionais e com preço justo, provando que é possível montar um visual divo sem sacrificar o bolso. MAke ao alcance de todos, amei!

    ResponderExcluir
  11. make linda, parabéns pela escolhas dos produtos, eu usaria tranquilamente tbm, <3

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato